http://www.mude.blogspot.com/

"Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez. Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas, mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda! Repito por pura alegria de viver: a salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena!" Edson Marques - www.edsonmarques.com

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Segunda-feira Dia Internacional do Início de Dietas

Oi gente! Voltei com tudo! Inclusive encontrei 1 kg que já havia perdido! Af. Ninguém merece!
Olha confesso que me esbaldei no Carnaval, nem me lembrava que tudo que eu colocava pra dentro me incomodaria mais tarde na balança. Mas tá valendo o importante é não desistir!
As nutricionistas que me perdoem, mas passar fome é fundamental. Principalmente depois de ter enfiado o pé na jaca.
Comprei o Diet Shake para experimentar, é bastante gostoso, vamos ver se dá resultado. Estou substituindo o café da manhã por ele.
Preciso perder peso com uma certa urgência (o que é errado) porque vou pra praia. Por isso estou radical nesses próximos 10 dias.
Estou tomando: chá de Carqueja antes das refeições e de Sene depois do jantar.
A aguinha com gengibre toda hora que vou até a geladeira...
E uma sopinha Vono antes de dormir.
Vou cortar bastante calorias pra ver no que dá.
2 dietas me interessaram bastante, já que estou em caráter de urgência, tenho que apelar: Dieta da Sopa e Dieta Cetônica.

Atividades: Pilates 2 x por semana e se Deus quiser terei ânimo pra fazer aeróbico no resto dos dias.

Sou contra restrições, mas no meu caso, por enquanto vai funcionar assim.
As primeiras 48 horas são as mais difíceis. Estou com muita dor de cabeça, vontade de comer doces, mas pensando na balança...
Volto pra contar o percurso ou os resultados!

Obs: Quanto aos cremes do post aqui embaixo: o pro rosto já passei pra frente. Não deu certo pra minha pele oleosa. E o pra celulite estou usando, vamos ver...ou não ver celulites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário