http://www.mude.blogspot.com/

"Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez. Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas, mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda! Repito por pura alegria de viver: a salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena!" Edson Marques - www.edsonmarques.com

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Avaliação Física

Olá galera... o verão tá chegando hein. Como estão os preparativos do corpo e da mente?
Já começaram a maratona de exercícios, cuidados estéticos e reeducação alimentar?

Esta semana fiz uma Avaliação Física. Terror total!

O que é uma avaliação física?

As avaliações físicas são testes (antropométricos e ergométricos) que identificará o estado atual de condicionamento físico tanto muscular como cardiorespiratorio e analisar o percentual de gordura.

Minha flexibilidade está péssima, minha taxa de gordura corporal tem que diminuir demais, mas a capacidade cardiorespiratória está excelente. Então, avante!

É um ótimo parâmetro pra eu saber daqui um tempo o quanto eu melhorei meu corpo e minha saúde! E para aqueles que ainda não saíram do sofá, corre lá na academia e faça sua avaliação para ter motivos (e que motivos!) para se mexerem!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário