http://www.mude.blogspot.com/

"Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez. Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas, mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda! Repito por pura alegria de viver: a salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena!" Edson Marques - www.edsonmarques.com

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dicas e resultados

Oi gente! Estava sumida porque o empenho pra ter resultados está grande, e a ansiedade de contar alguma novidade pra vcs tb!


Continuo malhando e me sinto bem demais!

3 x na semana faço exercícios anaeróbicos (musculação) pra ganhar massa magra. E 2 x na semana (ou mais quando dá) faço aeróbicos (pelo menos 1 hora/dia) pra queimar calorias!

Introduzi a corda nos treinos também.


Quanto à alimentação, não adianta malhar tanto e achar que pode comer de tudo. Eu estava com este pensamento e o ponteiro da balança não saía do lugar. Não engordava, mas tb não emagrecia, e perder peso é o meu objetivo. Então decidi cortar algumas coisas da minha alimentação e diminuir outras.


Não estou comendo arroz, pães, farinhas, massas, durante a semana. E no final de semana quando dá vontade eu como, sem enfiar o pé na jaca claro.


Substituí isso tudo por batata cozida (pouca) porque faço exercícios e carboidrato é energia para o corpo, sem ele, nada de ânimo pra malhar.


Estou comendo de 3 em 3 horas. Exagero na salada e estou evitando a carne vermelha. Adoro peixe e frango então não está sendo difícil.


Quando dá vontade de comer doce eu como aquele TRIO MOUSSE DE CHOCOLATE LIGHT. Quem não conhece vale a pena experimentar. E por incrível que pareça minha vontade incontrolável de comer chocolate está BEM menor. Cerveja? Faz teeeeeeeempo que não tomo. Só um golinho quando o marido abre a latinha.



E assim eu perdi 2 kg em 2 semanas! Estou muito satisfeita porque, apesar de parecer pouco, só nós que estamos nesta luta sabemos o quanto é difícil.



Uma dica: gengibre! É também um alimento termogênico e ajuda na queima de gorduras. Pode ser chá, raladinho na comida como tempero e Gari (aquele em conserva que acompanha comida japonesa) eu ADORO este último. Esta semana eu vou comerçar a usá-lo daí conto os resultados.

E vocês como estão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário